Isto sou eu...nem mais nem menos, o eu que a realidade olha mas não vê!
04 de Abril de 2008

Tudo pensei ter...

Tudo...que ilusão...

Nada...não existe nada...

Dura percepção

 

As pessoas fortes não choram!

É por isso que não te preocupas?

Porque não me vês chorar?

Chorar não é sinal de fraqueza, é certo.

Mas continuarias aqui se me visses chorar?

Talvez sim...Certamente não

Irias ter medo de me sobrecarregar

Ias pensar que não te podia ajudar

E nessa altura o que farias?

Tentavas, só uma vez, ajudar-me a mim?

Não, não ias...

Ias desaparecer durante uns tempos

Voltar mais tarde

E fingir que está tudo bem...

Que continuamos grandes "amigos"

Fingir que estás disposto a ouvir os meus problemas

E que farás tudo o que estiver ao teu alcance para ajudar

Mas não vais realmente fazê-lo

Vais encontrar coisas mais interessantes para fazer

E Eu?

Eu...

Eu vou continuar a chorar todas as noites,

A sorrir o dia inteiro

A fingir que estou feliz

A deixar cair a máscara com o pôr do sol

A amaldiçoar a solidão e a tua falta de altruísmo.

Vou continuar de braços abertos

Pronta a ouvir-te e ajudar-te

Pronta a esquecer os meus problemas para resolver os teus

A sacrificar-me sempre,

E a desejar nunca mais o fazer...

 

 

(Por: Luna)

 

 

publicado por Luna às 21:56
música: Lamb - Gabriel
sinto-me: Com o peso do mundo nas costas
sei o que falas... o tudo dar, o tudo ouvir, o tudo ajudar, o tudo fazer... e o cada dia regressar, cansados, e nada receber, apenas o silêncio da noite, a experança da manhã. e dia após dia, o tudo fazer p agradar, para haver da outra parte aquilo queremos, akilo k damos, e o amor, no fundo darmo-nos e receber, pois é realmente dificil, desgastante, nas lágrimas que inevitavelemnte por vezes caem, sem apoio, sem ng p as receber, esperamos o dia em q tal aconteça... mas, e nisto tudo, olha na maravilha d cada dia, de podermos estar vvos, de podermos dizer sim, amar e ser amados, dizer um bom dia e ouvi-lo... tantas coisas lindas, e já viste? o demais k tantos sofrem... agora eu k escrevo, e qtos neste mundo nem um tecto terão, nem um poukinho de pão terão... é verdade, mas o que dizes, é verdadeiro.... e dói sim, mtas vezes... mas acredito k td vai passar e vais ser feliz, como eu desejo k o sejas, e tdos... beijinhos, e um lindo sábado p ti... Filipe
flipe a 5 de Abril de 2008 às 13:45
Apesar de tudo isto considero-me uma pessoa feliz, e sei que a culpa das pessoas acharem que está sempre tudo bem é unicamente minha, fui eu que decidi que ninguém mais ia passar por cima de mim e acabei por criar uma barreira de protecção que nem eu mesma consigo destruir. Também tenho noção de que há pessoas em situações bem piores que a minha o que me faz sentir bastante fútil por me preocupar tanto com coisas tão pouco importantes.
Luna a 5 de Abril de 2008 às 16:56
mas quantas vezes sorrimos, e apenas fazemo lo para n magoar a pessoa do outro lado, qtas vezes fazemos coisas, k p nós nda significam, mas p n ir contra a pessoa em questão, fazemo-la--- chama-se caridade, e parte do amor, e penso k é o motor dakilo k nos deve mover. E em relação á tua protecção, compreendo-a, mas n a entendo... sabes? para mim outra palavra opôe-se, liberdade, libertar-nos d tudo, da matéria k nos condiciona, das mágos k nos magoam, do triste orgulho k nos condena... eu luto p poder ser sincero em tudo, tudo mm, k n haja p mim esforço qualquer de viver, capa alguma k m revista, o que eu for, ou q eu fizer, serei eu... n digo com isto, k n serás tu, na tua forma d ser, apenas faço manifesto ákilo k sou, k sinto. E acredito k n serás fútil, mas as tais situações piores, nós n lidamos cm elas directamente, n as vivemos, e portanto tendemos as eskecê-las, por instantes, em k no nosso dia a dia vivemos... Outroa coisa, bg pela tua visita, bg igualmente por teres comentado akilo l comentei, e o k escrevi... obrisdo luna... faz-me lembrar o teu nome nick, a pincesa luna, dos desenhos animados... espero k encontres o teu mascarado, ou k já o tenhas encontrado... Filipe... Bom Fim d semana, bjs
flipe a 5 de Abril de 2008 às 18:57
Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
6 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Muito Bem!
A D. Célia está sempre à tua espera amor.É só apar...
vou. espera para ver! :)3 dias e lá estou eu
Dear princesa, Assim que deixares a Maria e a Mada...
É por isto que eu não me apaixono, não fui talhada...
Declarações a fazer: Estás bonita estás... x DPara...
O Renascimento p/ cada 1 d nós!Ainda bm k acontece...
tb ha km venha ler o k escreves a esta hora ps....
Acho muito bem que ele te faça esses sermões, mesm...
O mau humor cntg n tem lugar LOL És mais do tip...
blogs SAPO