Isto sou eu...nem mais nem menos, o eu que a realidade olha mas não vê!
20 de Janeiro de 2010

   "Sabes do k m lembro todos os domingos, assim k acordo? D ti, d nós, dos nossos almoços, das nossas tardes, dos nossos jantares e das nossas noites. Lembro-m da tua mãe a ligar-me de 15 em 15 minutos para me convencer a levar-te para jantar em casa, das chantagens e das palmadas k levava por cada minuto de atraso. Confesso-te k achava piada, e tu sabias disso. Tudo o k vivi e senti contigo m faz falta"   ->   By: M.

 

    Vinhas sentar-te de novo ao meu lado, pegar na minha mão e ficar o dia inteiro assim, em silêncio?

publicado por Luna às 01:56
música: Silly Boy
vou. espera para ver! :)
3 dias e lá estou eu
Marco a 21 de Janeiro de 2010 às 01:34
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
6 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Muito Bem!
A D. Célia está sempre à tua espera amor.É só apar...
vou. espera para ver! :)3 dias e lá estou eu
Dear princesa, Assim que deixares a Maria e a Mada...
É por isto que eu não me apaixono, não fui talhada...
Declarações a fazer: Estás bonita estás... x DPara...
O Renascimento p/ cada 1 d nós!Ainda bm k acontece...
tb ha km venha ler o k escreves a esta hora ps....
Acho muito bem que ele te faça esses sermões, mesm...
O mau humor cntg n tem lugar LOL És mais do tip...
blogs SAPO