Isto sou eu...nem mais nem menos, o eu que a realidade olha mas não vê!
02 de Outubro de 2009

   Estou naqueles dias que tu bem conheces Leninha, e tu ainda me fazes chorar. Fazes-me lembrar de tantos momentos, fazes aumentar as saudades que a esta altura já são tantas. Apesar de estares tão longe e de termos fusos horários tão diferentes, que tornam as nossas socializações virtuais tão raras. Mesmo assim manténs-te presente a cada dia e não te esqueças da promessa que fizemos uma à outra antes de partires, a promessa de nos escrevermos regularmente para pôr a conversa em dia. O mesmo não tenho feito eu, que vergonha!  Apesar de estares tão longe sabes sempre o que dizer e quando o dizer. Sabes sempre quando preciso de uma palavra de apoio e de um "wake up call" ou "reality check", como tu própria dizes.

   Mas hoje, lembraste-me de como tudo era, de como eu era, de como a vida era e como eu a via, e apetece-me chorar. Lembraste-me das nossas  conversas e passeios, na altura em que era eu a oferecer o ombro a tudo e todos, a carregar o peso e os problemas de todos nas costas. Disseste-me tantas vezes que não devia fazê-lo que deixei de te dar ouvidos, e acabei por aprender da pior forma que estavas certa. Foi o peso e a preocupação excessiva com os problemas do "mundo" que me rodeava e o descaso da minha capacidade de os carregar e da minha própria vida que me levou ao colapso.

   Em relação à música que me enviaste amiga, gostei! Mas devo dizer-te que é exagerado, nunca fui uma heroína, porque heróis, como disse Jean Giradoux, "Os heróis são aqueles que tornam magnífica uma vida que já não podem suportar". Eu limito-me a aceitá-la como sendo dura e cruel esperando que um dia a consiga ver com outros olhos. Eu nunca fui a heroína de ninguém mas é certo que tenho heróis, anjos da guarda, a tomarem conta de mim e a vigiar cada passo que dou, como tu!  =)

 

 

 

"Quem está para salvar a heroína, quando ela está sozinha e a chorar por ajuda?

Quem está lá para salvar a menina, depois de ela salvar o mundo?

Coloquei toda a minha dor numa garrafa, acho que estou a viver uma mentira

Na minha cabeça eu morro a cada dia, o que me pode devolver a vida?

Uma simples palavra, um gesto, alguém que diga "És Linda!"

Que venha encontrar este tesouro escondido

...

Ás vezes desejo que alguém apareça e me salve

Me salve de mim mesma!"

publicado por Luna às 22:47
sinto-me: Coração de manteiga!
ÉS LINDA.
Eu vou estar lá! =)
E sim, tu és uma heroína, foste a minha heroína durante muito tempo, lembras-te? Eu lembro! Chegou o momento de retribuir!
Adoro-te irmã do coração!
Helena a 3 de Outubro de 2009 às 01:22
és tão LINDA!
Marco a 3 de Outubro de 2009 às 01:34
ÉS MESMO LINDA HEROÍNA!
Gustavo a 3 de Outubro de 2009 às 01:35
LINDONA
Gustavo a 3 de Outubro de 2009 às 01:36
MAS LINDA MESMOOOOOOOOOOOOOO =P
xD
Gustavo a 3 de Outubro de 2009 às 01:37
É verdade é... ÉS LINDA!
PS: que fazes acordada a esta hora?
Mel a 3 de Outubro de 2009 às 02:55
Eu estou lá, eu salvo-t e digo-t k és linda, perfeita, maravilhosa e k te adoro, k t a.. e preciso de ti... tanto. :$
Marco a 9 de Novembro de 2009 às 00:49
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
15
16
17
18
20
21
23
25
26
27
28
29
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
6 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Muito Bem!
A D. Célia está sempre à tua espera amor.É só apar...
vou. espera para ver! :)3 dias e lá estou eu
Dear princesa, Assim que deixares a Maria e a Mada...
É por isto que eu não me apaixono, não fui talhada...
Declarações a fazer: Estás bonita estás... x DPara...
O Renascimento p/ cada 1 d nós!Ainda bm k acontece...
tb ha km venha ler o k escreves a esta hora ps....
Acho muito bem que ele te faça esses sermões, mesm...
O mau humor cntg n tem lugar LOL És mais do tip...
blogs SAPO