Isto sou eu...nem mais nem menos, o eu que a realidade olha mas não vê!
23 de Outubro de 2007

   Olá, eu sou a Luna. Criei este blog, tal como está referido na descrição para ir escrevendo as coisas que me vão passando pela mente a cada dia.

   Confesso que há imensas coisas sobre as quais poderia escrever neste preciso momento mas vou cumprir o que disse anteriormente e publicar os pensamentos de hoje que se baseam numa música que tenho ouvido bastante.

   E porque melhor do que explicar o significado da música só mesmo publicar a letra, aqui fica ela. Se quiserem ouvir a música para maiores elucidações é só ir a

http://youtube.com/watch?v=MdHm_9j_LpQ .

 

Pimentas do Reino - "Pensando em você"

Estava satisfeito só em ser teu amigo

Mas o que será que aconteceu comigo, aonde foi que eu errei

Ás vezes me pergunto se eu não entendi errado

Grande amizade com estar apaixonado, se for só isso logo vai passar

Mas quando toca o telefone será você, o que estiver fazendo eu páro de fazer

E se fica muito tempo sem me ligar arranjo uma desculpa pra te procurar

Que tôlo, mas eu não consigo evitar

 

Porque eu só vivo pensando em você, é sem querer

Você não sai da minha cabeça mais

Eu só vivo acordado a sonhar, imaginar nós dois

Ás vezes penso ser um sonho impossível, uma ilusão terrível, será?

Eu já pedi tanto em oração

Que as portas do seu coração se abrissem pra eu te conquistar

Mas que seja feita a vontade de Deus

Se ele quiser, então, não importa quando, onde, como eu vou ter teu coração

 

Faço tudo pra chamar sua atenção

De vez em quando eu meto os pés pelas mãos

Engulo a seco o ciúme quando outro apaixonado quer tirar de mim sua atenção

Coração apaixonado é bôbo, um sorriso teu e eu me derreto todo

O seu charme, o seu olhar, a sua fala mansa me faz delirar

Mas quanta coisa aconteceu e foi dita, qualquer minímo detalhe era pista

Coisas que ficaram para trás, coisas que você nem lembra mais

Mas eu guardo tudo aqui no meu peito, tanto tempo estudando o seu geito

Tanto tempo esperando um chance, sonhei tanto com esse romance

Que tôlo, mas eu não consigo evitar

 

Porque eu só vivo pensando em você, é sem querer

Você não sai da minha cabeça mais

Eu só vivo acordado a sonhar, imaginar nós dois

Ás vezes penso ser um sonho impossível, uma ilusão terrível, será?

Eu já pedi tanto em oração

Que as portas do seu coração se abrissem pra eu te conquistar

Mas que seja feita a vontade de Deus

Se ele quiser, então, não importa quando, onde, como eu vou ter teu coração

 

(Espero que gostem)

publicado por Luna às 22:09
música: Pensando em Você
sinto-me: Cansada
Ola Luna! Bem vinda ao mundo dos blogs. Promento passar por cá sempre pa dar uma olhadela. És bem-vinda a visitar o meu
palpites_e_tal a 29 de Outubro de 2007 às 01:01
Obrigada pela visita ao meu blog e pelo incentivo
Luna a 5 de Novembro de 2007 às 21:03
olaaa!!!
Bigd pelo comentário :)
Pois o problema é mesmo esse, temos inúmeras prioridades e no fim, nunca realizamos nenhuma...
Achas que eu também não tenho uma big lista de coisas, lool... Mas tentei centrar-me no que poderia ser mais proveitoso para mim...
Acho que deverias fazer o mesmo, seria sempre bom veres como estao as coisas.
Ahhh, gostei da música, para ser sincero, nunca a tinha ouvido, mas gostei ;)
Xauu
EA a 3 de Novembro de 2007 às 21:02
Tens razão, acho que é isso que vou tentar fazer...Vamos lá ver se consigo fazer uma lista de...vá...15 coisitas LOL
Obrigada pela visita! =)
Luna a 5 de Novembro de 2007 às 21:05
Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
25
26
27
28
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
6 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Muito Bem!
A D. Célia está sempre à tua espera amor.É só apar...
vou. espera para ver! :)3 dias e lá estou eu
Dear princesa, Assim que deixares a Maria e a Mada...
É por isto que eu não me apaixono, não fui talhada...
Declarações a fazer: Estás bonita estás... x DPara...
O Renascimento p/ cada 1 d nós!Ainda bm k acontece...
tb ha km venha ler o k escreves a esta hora ps....
Acho muito bem que ele te faça esses sermões, mesm...
O mau humor cntg n tem lugar LOL És mais do tip...
blogs SAPO