Isto sou eu...nem mais nem menos, o eu que a realidade olha mas não vê!
30 de Setembro de 2009

   Era bom demais para ser verdade

   É por isto que gosto de manter os pés no chão e não me deixo iludir com falsas esperanças, a vida não mudo, nada muda, apenas passa. A vida passa! Ás vezes demasiado rápido para poder ser vivida, talvez a minha "missão" seja acordar quem me rodeia para esse facto! VIVAM!

 

   PS: Ainda não disse que vou ser madrinha! É verdade a minha mana amada e o meu futuro amante vão se casar e eu vou ser madrinha =) Dá para acreditar? Sabes que estou FELIZ por ti mana, não sabes? Mas é que estou MESMO super feliz por vocês! =D

Curiosidade: E o padrinho? =P

publicado por Luna às 22:46
música: Nonstop - Olhar pra ti
Repara que agora até escrevi o meu nome por extenso =P
A partir de agora, sou uma mulher quase casada, por isso, tenho que cortar nos diminutivos!
PS: o teu futuro amante está a dizer que tem uma proposta para o padrinho. Dá-te uma pista: É um "Xará" dele e ele diz que não conhece! Que dizes a esta hipótese?!
Melissa a 30 de Setembro de 2009 às 23:26
Deixa-me rir!
Eu diria qualquer coisa se soubesse o que é um "Xará" e se tivesse uma ideia de quem ele está a falar mas como não tenho, não opino! =P
Ah mas o meu futuro amante ainda nem se casou e já se está a esconder debaixo das saias da Mulher! Ele que me comente, se é Homem! ;)
(ai ai vou levar uma tareia :O)
Luna a 30 de Setembro de 2009 às 23:37
Ah, já cheguei lá! Zé... estás bem?
E o homem que me proteje dos aventureiros, onde o escondes-te?
Agora que te vais casar estás a ficar desleixado =D
Vou fazer queixa ao meu pai! Vai te dar uma lição!!! =P
Luna a 30 de Setembro de 2009 às 23:42
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
14
17
18
19
20
22
23
27
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
6 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Muito Bem!
A D. Célia está sempre à tua espera amor.É só apar...
vou. espera para ver! :)3 dias e lá estou eu
Dear princesa, Assim que deixares a Maria e a Mada...
É por isto que eu não me apaixono, não fui talhada...
Declarações a fazer: Estás bonita estás... x DPara...
O Renascimento p/ cada 1 d nós!Ainda bm k acontece...
tb ha km venha ler o k escreves a esta hora ps....
Acho muito bem que ele te faça esses sermões, mesm...
O mau humor cntg n tem lugar LOL És mais do tip...
blogs SAPO