Isto sou eu...nem mais nem menos, o eu que a realidade olha mas não vê!
08 de Novembro de 2007

   Alguém pode explicar aos senhores trolhas que as mulheres não gostam dos piropos foleiros deles? Sinceramente não sei quem é que lhes disse que funcionava, mas quem quer que tenha sido, MENTIU!

   Vai uma pessoa descansada à sua vidinha e ouve coisas do género: Óh jóia anda cá ao ourives", "Sabes o meu nome? É que logo vais gritá-lo", isto é do mais triste que há...Já não há paciência...

   E como se não bastassem os trolhas, apanhamos com cada crominho...Não sei como é que é possível, mas há um senhor com idade para ter juízo que costuma fazer descargas de materiais para as obras que estão a fazer num espaço que estava abandonado ao pé da minha casa...E não é que eu apanho o senhor todo o santo dia! Este então é um nojo..."Comia-te toda" Epah se o apanho fora do camião um dia destes dou-lhe cabo do abono de família...pode ser que se passe a conter mais...eu até sou contra a violência mas o senhor está a pedi-las...

   Alguém explica a esta gente que não é normal dizer estas parvoíces? Um dia destes processo-os por assédio sexual...

   Ah e desculpem lá o desabafo mas tinha que ser... ; ]

   Prometo que este foi o mais infeliz de todos os artigos por isso podem voltar à vontade que eu não pretendo publicar mais coisas dotadas de tão pouco interesse LOL...

publicado por Luna às 20:17
sinto-me: Revoltada!
música: One Republic - "Apologize"
Sim, convenhamos que há delas bem badalhocas. Li há pouco tempo um post que fazia uma selecção delas e havia delas tão ordinárias. Só a título de exemplo: "Oh boa, caiava-te esse interior todo de branco!" ou então: "Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo."
Enfim...
catia a 11 de Novembro de 2007 às 14:20
"Oh boa caiava-te esse interior todo de branco" ainda não tinha ouvido mas é tão...Triste...!
Luna a 11 de Novembro de 2007 às 14:42
Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
17
19
21
23
24
26
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
6 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Muito Bem!
A D. Célia está sempre à tua espera amor.É só apar...
vou. espera para ver! :)3 dias e lá estou eu
Dear princesa, Assim que deixares a Maria e a Mada...
É por isto que eu não me apaixono, não fui talhada...
Declarações a fazer: Estás bonita estás... x DPara...
O Renascimento p/ cada 1 d nós!Ainda bm k acontece...
tb ha km venha ler o k escreves a esta hora ps....
Acho muito bem que ele te faça esses sermões, mesm...
O mau humor cntg n tem lugar LOL És mais do tip...
blogs SAPO