Isto sou eu...nem mais nem menos, o eu que a realidade olha mas não vê!
13 de Maio de 2008

    Por motivos que desconheço, acordei com um nome no pensamento. Depois de tanto tempo sem qualquer palavra proferida, ou qualquer tipo de sentimento, apenas os olhares de indiferença de dois desconhecidos. São estes olhares de indiferença, que não se cruzam há tanto tempo, que me comandam o dia e que por muito que tente apagar do meu pensamento ou varrer para um lugar mais escondido, qur tornam o esforço inútil.

   Refugiei-me na música, que habitualmente me transporta para lugares só meus, me envolve num mundo paralelo e distante. O resultado foi contrário ao esperado, quanto mais esforço fazia para me concentrar e me deixar levar pela música mais exacerbado me invadia o seu nome.

   Em sintonia com a sua lembrança foi-se apoderando de mim um sentimento estranho, diria que de preocupação ou até mesmo de compaixão. Senti que devia ajudá-la, sem saber como ou por quê. Sem saber sequer se precisa de qualquer tipo de ajuda.

   A incapacidade de concentração e a desconexão ao mundo está a dar comigo em doida. É como se subitamente o meu cérebro perdesse todas as suas capacidades, não me consigo concentrar e relaxar, não consigo adquirir qualquer tipo de informação, estou totalmente apática... Maldita perseguição...

 

publicado por Luna às 16:18
música: Forget Me Not - Lucie Silvas
sinto-me: APÁTICA...
Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
6 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Muito Bem!
A D. Célia está sempre à tua espera amor.É só apar...
vou. espera para ver! :)3 dias e lá estou eu
Dear princesa, Assim que deixares a Maria e a Mada...
É por isto que eu não me apaixono, não fui talhada...
Declarações a fazer: Estás bonita estás... x DPara...
O Renascimento p/ cada 1 d nós!Ainda bm k acontece...
tb ha km venha ler o k escreves a esta hora ps....
Acho muito bem que ele te faça esses sermões, mesm...
O mau humor cntg n tem lugar LOL És mais do tip...
blogs SAPO