Isto sou eu...nem mais nem menos, o eu que a realidade olha mas não vê!
20 de Abril de 2008

Quero tanto dizer adeus

Deixar partir o teu nome do meu pensamento

Parar de te procurar em cada canto.

Acordar de vez

Para um mundo que não reconheço

Uma realidade distante de ti.

Esqueci,

De como era quando tudo era simples

Quando a solidão era só uma palavra

Estar sozinha era encontrar a serenidade

Agora a solidão ganhou um nome

E a serenidade deu lugar à saudade.

Mas cada adeus é passageiro

Nunca definitivo.

E a cada dia o ponto final é adiado

Como um livro com páginas em branco

Que por muito tempo que passe

Ou muitas páginas que se escrevam

Permanece sempre inacabado.

Pensei que o tempo fosse a cura para todas as dores

Acreditei, porque foste tu a dizê-lo,

Como se tivesses todo o conhecimento do mundo.

Tanto tempo já passou

Durante todo este tempo nada mudou

A esperança de conseguir um dia dizer o último adeus

Mantém o optimismo

Até lá, vou esperando.

Adeus...

Uma palavra tantas vezes proferida

E tão difícil de dizer...

 

publicado por Luna às 21:07
música: Goodbye my lover - James Blunt
sinto-me:
por vezes, o que nos parece fácil torna-se extremamente difícil... mas um dias has-de conseguir dizer esse "adeus"... um dia, a voz vai deixar.te soltar todas as 5 letras que formam essa palavra que se tem mostrado tão difícil de dizer... e ainda mais difícil de aceitar...

um beijinho!
menina das sardas a 24 de Abril de 2008 às 17:42
Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
29
30
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
6 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Muito Bem!
A D. Célia está sempre à tua espera amor.É só apar...
vou. espera para ver! :)3 dias e lá estou eu
Dear princesa, Assim que deixares a Maria e a Mada...
É por isto que eu não me apaixono, não fui talhada...
Declarações a fazer: Estás bonita estás... x DPara...
O Renascimento p/ cada 1 d nós!Ainda bm k acontece...
tb ha km venha ler o k escreves a esta hora ps....
Acho muito bem que ele te faça esses sermões, mesm...
O mau humor cntg n tem lugar LOL És mais do tip...
blogs SAPO