Isto sou eu...nem mais nem menos, o eu que a realidade olha mas não vê!
11 de Janeiro de 2009

   Pode parecer tarde para isso mas a verdade é que, ao contrário do que acontece com a maioria das pessoas, não parei para pensar no ano de 2008 e naquilo que gostaria de mudar em 2009 até hoje, talvez porque não seja grande adepta das Festas de Natal e Ano Novo.

 

   A verdade é que não consigo definir 2008 como um ano bom ou mau para mim, ultrapassei algumas barreiras, realizei alguns sonhos e desejos, e também  vi alguns adiados (a esperança, essa não perdi, ainda). Conheci pessoas novas e perdoei algumas desilusões do passado, confesso que ainda não as esqueci mas o primeiro passo está dado, vivi momentos de alegria em família, mas também de desespero, tristeza e perda.

 

   Descobri sobre mim algumas coisas que desconhecia  e outras que gostaria de mudar. Percebi que me preocupo demais com as pessoas que me rodeiam e de menos comigo própria, que sou capaz de muito mais do que imaginava e que grande parte das pessoas que fazem parte da minha vida não sabem muito sobre mim, porque eu "nunca deixei os meus sentimentos mostrarem quem eu sou". Percebi  também que não tenho de ser sempre forte como me esforço arduamente para ser, porque ninguém consegue estar sempre bem, e isso é algo que tenho de agradecer às pessoas que trabalham comigo, seria de esperar que os chefes fossem insensíveis e despreocupados mas descobri que trabalho num local cheio de pessoas genuinamente generosas e bastante divertidas até. Pode não ser o meu emprego de sonho mas valeu a pena pelas pessoas que conheci. Antevejo uma despedida difícil apesar de ainda faltarem alguns meses para acontecer.

 

   Para este ano que se aproxima desejo para além do trivial (saúde e paz) coragem para lutar pelos meus sonhos, força de vontade para não desistir deles por nada, humildade para perceber os meus limites e não os conseguir por ter "pisado" em ninguém. Quanto a resoluções para já só uma: ser eu mesma sem esconder sentimentos, sem carregar o mundo nas costas e sem mentir que está tudo bem quando na verdade não está. Ah já me esquecia decidi também perder um dos meus maiores vícios desde sempre, o chocolate, começo a tratar disso amanhã mas tenho receio de não chegar "sóbria" ao fim da semana. A ver vamos.

 

 

Frase do Dia: "Eu Consigo!"

publicado por Luna às 22:34
sinto-me: Bem (mesmo)
música: Tânia Mara - Esta noite eu vou chorar
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
6 comentários
4 comentários
4 comentários
4 comentários
3 comentários
3 comentários
3 comentários
2 comentários
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
comentários recentes
Muito Bem!
A D. Célia está sempre à tua espera amor.É só apar...
vou. espera para ver! :)3 dias e lá estou eu
Dear princesa, Assim que deixares a Maria e a Mada...
É por isto que eu não me apaixono, não fui talhada...
Declarações a fazer: Estás bonita estás... x DPara...
O Renascimento p/ cada 1 d nós!Ainda bm k acontece...
tb ha km venha ler o k escreves a esta hora ps....
Acho muito bem que ele te faça esses sermões, mesm...
O mau humor cntg n tem lugar LOL És mais do tip...
blogs SAPO